#spmaisdetox

O projeto

Há 10 anos, Bonafont incentiva as pessoas a viverem uma vida leve, seja com detox no corpo ou na rotina.

Para comemorar, trouxemos o detox para a cidade de São Paulo, revitalizando a escadaria da Alvez Guimarães, que agora passa a ser a Escadaria das Bailarinas, no bairro de Pinheiros, fazendo um detox do cinza na cidade.

Escadaria
das bailarinas

No centro da escadaria, está Mel Reis, que teve uma das pernas amputadas e se tornou a primeira bailarina do mundo a dançar utilizando uma perna mecânica com sapatilha de ponta.

Nos muros, foram retratadas as irmãs Isabela e Yasmin de Souza da Silva, de 13 e 15 anos, que fazem parte do grupo Ballet Paraisópolis.

Bailarina

Há ainda mais duas dançarinas no local. Uma é a releitura da escultura A Pequena Bailarina de 14 anos, do francês Edgar Degas, enquanto a outra é a bailarina russa Maya Plisetskaya, que integrou o Balé Bolshoi.

Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 563 - Pinheiros .

Eduardo
Kobra

Eduardo Kobra

Para nos ajudar a revitalizar a escadaria, convidamos o Kobra: um artista urbano, paulistano que, assim como Bonafont, acredita em uma São Paulo mais leve e colorida.

Novas
garrafas

  • Garrafa Bonafont
                comemorativa 1
  • Garrafa Bonafont
                comemorativa 2
  • Garrafa Bonafont
                comemorativa 3
  • Garrafa Bonafont
                comemorativa 4
  • Garrafa Bonafont
                comemorativa 5

Para completar, parte da obra que está na escadaria também está presente nas embalagens de Bonafont, em uma edição comemorativa dos 10 anos da marca, que acaba de ser lançada.

disponível nas seguintes embalagens:
sem gás 500ml / 1,5L / 4,5L / 7L e com gás 500ml / 1,27L